sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma História - Duas Artes Legais que Fiz

Mamãe não ficou brava comigo, ainda bem.

Ontem a noite a mamãe estava no notebook e nem aí para mim.
Eu estava deitado na cadeira diretor que amo, aproveitei e tirei uma soneca.
Mas, pouco tempo depois acordei e adivinhem? A mamãe no notebook e nem aí pra mim.
Como a cadeira estava encostada na escrivaninha, estiquei os meus bracinhos na direção do braço da mamãe e o puxei para junto de mim.
Ela veio brincar comigo. Dei lambidinhas e mordidinhas no braço da mamãe.

Pouco tempo depois eu saí dali e pulei na cama da mamãe para dormir.
Claro, eu ia aproveitar que ela estava onde? no notebook.
Só que a mamãe sentiu sono e veio dormir.
Eu fiquei deitado, ocupando a cama dela. Sou grande e ocupo muito espaço. E, ela vindo na direção da cama e me ohando.
Com isto, olhei de rabo de olho para ela e fiquei parado, deitado, só olhando. Miauuuuuuu

Ela sentou na cama e eu lá, meio estátua, sabe. Tipo fingindo que não estava vendo nada.
Ela foi se aproximando de mim, deitou o tronco sobre a cama e me fez de travesseiro.
Continuei meio estátua, em silencio. Fingindo que não estava entendendo nada. Acho que porque eu queria ganhar carinho. Eu sei que a mamãe quando quer me tirar de algum lugar ela faz carinho em mim até eu sair. E como era de se esperar, ela começou a fazer carinho na minha barriga e eu deixando, depois ela mexeu no meu rabinho, nas minhas patinhas e eu lá, modelo de estátua.
A mamãe queria a cama para dormir? Ahhhhh........eu fingia que não tinha percebido isto ainda.

Então, ela me abraçou. Eu não gosto qdo ela me abraça porque me sinto preso. Pois sempre que ela me abraça, não sei porque, não consigo fugir dela.
Primeiro porque se eu mexo ela reclama e fala que quer me abraçar e que não vai deixar eu fugir dela.
Segundo porque ela me segura mesmo, ainda que não esteja apertando muito.
E se eu rosno. Ela responde que também sabe fazer aquele barulhinho e eu então paro.
Nesta hora, estou perdido. É o momento que ela me dá uma chuva de beijos.
Eu acho que para um gato na minha idade isto deve ser um mico tamanho adulto. Tipo micão mesmo.

E depois da chuva de beijos ela me solta do abraço e eu claro. Espertamente fujo.
Ou será que a esperta é ela, que sabe que num caso destes eu fujo. Se bem que as vezes eu gosto muito dos beijos da mamãe e chego retribuo os beijinhos dando lambidinhas na mão ou no braço da mamãe.

Nós dois fomos dormir e finda a minha primeira arte chamativa de atenção.

O momento da segunda arte aconteceu entre cinco a seis horas depois. Eram 4:30Hs de uma linda manhã cujo sol ainda não tinha nascido. Acho que o sol estava meio preguiçoso.

Mas, se eu estava acordado, claro que eu queria brincar e não seria sozinho.
Assim , espertamente comecei a pular pelo quarto fazendo barulho porque a mamãe acordaria. E claro, ela acordou.
Só que olhou para mim , me chamou, me mostrou um brinquedo. Me jogou o brinquedo e voltou para dormir.
Oras, queria brincar. Ela não poderia dormir.
Então, fiz barulho de novo. Ela abriu os olhos e olhando para mim, me jogou um beijinho e disse: "Vamos dormir mais um pouquinho, neném". E fechou os olhos de novo.

Enganei ela.
Subi na cama da mamãe em direção a minha caixa preferida que ela havia colocado sobre o colchão ,mas lá junto do pé da cama.
Deitei e fingi que ia dormir.
Mamãe fechou os olhos. Eu mirei o notebook dela que estava sobre a escrivaninha todo protegido por bichos de pelucia ao redor e dei dois pulos. Um da caixa para o chão e outro do chão para o notebook.
Sou pesado. Tenho mais de 8 quilos. Mamãe não abriu os olhos desta vez. Ela arregalou mesmo e saiu da cama falando:
"Sai daí Nick, saia"
Eu só sai depois que ela chegou junto de mim, e antes dela me pegar.
Ela ficou arrumando o notebook , os bichinhos e nem aí para mim. Só que desta vez ela não estava sentada na cadeira e sim ajoelhada no chão. E, como ela não me dava atenção e eu a tinha acordado para brincar comigo, fui na direção dela e mordi , de leve, o joelho e a coxa dela, proxima ao joelho.
Venciiiiiiiiiiiiiii
Ela largou o notebook, sentou no chão e ficou brincando comigo até as cinco da matina. Quando resolvemos levantar de vez para o nosso asseio matinal. No meu caso foi ração, água, pipi e mamãe tentou escovar os meus dentes, mas eu apenas lambi a pasta de dente que é gostosa, sabor morango.

Fiz duas artes legais...........nas duas vezes puxei a mamãe para brincar comigo e venci.

Nick, um gato sapeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário