sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meus Dentinhos

Hoje o Tio Anderson comprou o meu creme dental.
Ele até trouxe junto uma dedeira de brinde para a escovação.
Agora tenho duas dedeiras e também uma escova de dentes dupla. De um lado do cabo ela é pequena e do outro lado grande.
Tudo próprio para gatos.

Adorei a pasta de dente.
É sabor morangoooooooooooo
A mamãe colocou a pasta no dedo dela e eu lambi........que delícia.
Ela tentou, então, melar o dedo com pasta e colocar o dedo dentro da minha linda boquinha para tentar massagear os meus dentes, treinando assim a minha aceitação para o momento da escovação.
Não deixei. Travei os dentes e virei o rosto.
Ela ficava me pedindo para morder ela, assim ela colocaria o dedo dentro da minha boca, mas eu travei a boquinha.........pensa q sou bobo, é mamãe?!

Agora a noite a vovó fez chá de capim santo e a mamãe pegou um monte, dissolveu nele um saquinho de chã de camomila e depois disto a vovó Alaíde peneirou e colocou dentro de um burrifador.

Para que isto , né?

Mamãe disse q vai burrificar na minha carinha para eu ficar calminho e deixar ela escovar os meus dentinhos.

Mamãe espertamente me chamou e eu sem conhecer o borrifador, cheguei perto. E então ela atirou chá na minha cara.
Oras, será que ela ia gostar que alguém atirasse chá na cara dela, mesmo sendo burrifado?
Eu fechei a cara e saí correndo. Ainda apertei os meus olhinhos.

Ela tentou me dar algumas gotinhas do chá para beber. Mas, eu cheirei e saí de junto. Nem uma lambidinha.

Será q ela vai conseguir me acalmar para escovar os meus dentinhos?

Nick de cara fechada e zangado por ter recebido chá na cara.

4 comentários:

  1. Eu acho que você não vai deixar, Nick. O melhor é comer a pasta sem escovação, mesmo porque lhe lembra o sabor do iogurte que você tanto gosta.

    ResponderExcluir
  2. Mamãe não me dá mais yogurte. Não deixa nada para mim no potinho.
    O Vovô quem pega o potinho e lava com um pouquinho de leite e me dá. Na verdade, bebo leite.
    E a mamãe fica só olhando para ver se o leite é light.

    ResponderExcluir
  3. Mamãe não me dá mais yogurte.
    Snifmiauuuuuuuuu
    Diz q isto não pode me fazer bem.
    snifmiauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Nick e Mamãe

    Obrigada pela visita no Nov@mente e pelo comentário sobre o Alemão.
    Tenho certeza que o meu amarelo e o da sua mãe poderão ser amigos, lá no céu.
    bjs

    ResponderExcluir