quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mimi....O meu sonho de Gatinha


Povo do Meu Brasil e do Mundo Inteiro
Apresento a vocês a Mimi.
A Filha mais fofucha e linda da minha sogrinha
A melhor sogra do Mundo
A mais bonita e charmosa.
Gato também bajula sogra....miauuuuuuuuuuuuu
Beijos Miadentos Minha Sogra Linda, querida e maravilhosa Priscila.
Do seu genro predileto........rsssssssssmiauuuuuuuuuuu
Nick.

Ahhhhhhhhhhhhhhh............
Muitos Beijos Miadentos para a minha Bisogra Verinha
Gosto muito dela.......ela tb é muito fofinha.........rssssssmiauuuuuuuu

Mimi.........Linda........Fofa..........Tudo de muito lindo

Minha namorada Mineirinha..........
Lambibeijosssssss do seu namorado baiano..........
Nick

5 comentários:

  1. O amor é lindo mesmo ! Infelizmente eu já sou uma gata velhinha...será que ainda dá pra arrumar namorado com 13 anos ? Isso em idade de gente dá uns 70 anos...
    Meu irmão, o Labrador Barum arrumou uma namorada virtual também, ela é uma Golden Retriever linda !
    Lambidas da Rutha pro Nick

    ResponderExcluir
  2. Rutha, claro que dá para namorar com a sua idade.
    Amor não tem idade e o seu namogato deve estar sonhando com vc.
    O Dewey viveu 19 anos......vc ainda consegue um.
    A Mimi é filha da sobrinha da minha mamãe.
    Só que eu moro na Bahia e ela em Minas.
    Miauuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. O Dewey é um gato de biblioteca de um livro que a mamãe já leu duas vezes.
    DEWEY

    ResponderExcluir
  4. Que MIMI linda. Eu tinha uma igual, siamês e se chama mimi tbem!!!! Saudades!!! Mas ela é linda! Parabens por ter uma namorada linda de olhos azuis!!

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço essa gatinha !!!!!

    ResponderExcluir