quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mamãe chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mamãe chegou de viagem.
Eu amoooooooooooo a minha mamãe
Ela trouxe um monte de presentes para mim
Duas bolas. Uma do tamanho de uma bola de ping pong que eu gosto muitooooooo.
Outra maior, do tamanho de uma bola de golf. Com esta brinco pouquinho, prefiro as menores.
Trouxe um ratinhoooooooooooooo................eu vivo brincando com este ratinho. Jogo ele para o alto. Aparo ele qdo cai ao chão. Tudo com a minha boquinha.
Por falar em boquinha, eu dei tanta lambida nas mãos e braços da mamãe. E tb enchi ela de mordida de amor.
Mordida de amor é quando eu sinto vontade de apertar ela. De abraçar bem forte.
Então eu dou uma mordida bem apertada, mas sem ferir a mamãe. E depois da mordida de amor , dou lambidinhas no lugar da mordida. Ou seja, na mão ou braço da mamãe.
Ahhhhhhh..............e como a mamãe me dá beijos na minha testa e cabecinha , gosto de fazer isto nela tb. Então sempre que os cabelos da mamãe não estão sobre a testa dela, eu dou lambidinhas na testa da mamãe...........eu amo a minha mamãe.
E a mamãe trouxe para mim uma coisa que eu sou doidinho por ela.........sabe o que?
Catnip.......obaaaaaaaaaaaaaaa
Eu amo erva gato.
Obaaaaaaaa..................Mamãe chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário