quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estava com Saudades da Mamãe

O Vovô falou para a mamãe que eu não estava sentindo falta dela.
E a mamãe acreditou.
Mas eu estava morrendo de saudades.
Na sexta feira o Tio Anderson tentou cortar as minhas unhas. A vovó me segurou para ele poder cortar. Mas eu não deixei. Ele só conseguiu cortar uma unha. E eu tenho 18.
Quando a mamãe chegou ela perguntou para a vovó se eu tomei banho enqto ela estava viajando e a vovó disse que não porque eu não tinha deixado cortar as unhas.
Eu não deixei porque estava com saudades da mamãe e queria que ela cortasse.
A mamãe reclamou comigo, disse que eu estava fedorento. Cheirando a gato e que precisava tomar banho para ficar muito cheiroso.
Ela ficou esperando o Tio Anderson chegar para ela me segurar no colo enqto ele cortaria minhas unhas.
Mas, não deu tempo de o Tio Anderson cortar na segunda-feira
Então, ontem na terça-feira de tarde, a mamãe sentou no chão, ao lado da minha caixa de papelão preferida onde eu estava deitado e me contou que gato lindo corta unha e que gato lindão toma banho.
Me encheu de beijinhos e pediu para eu deixar ela cortar as minhas unhas.
Sabe, a mamãe tem medo de me machucar e por isto tem dificuldade em cortar as minhas unhas e o cortador de unha ficava caindo o tempo todo da mão dela, escorregando.
Mas, como um gato comportado, que entendeu o que a mamãe falava, eu dei patinha por patinha para a mamãe e esperei quietinho pacientemente ela cortar as minhas unhas.
Quer dizer, isto com as patinhas dos pés.
As patinhas da mão, eu puxava, e a mamãe então conversava comigo, me dava mais beijinhos e acabou me convencendo a deixar. E eu deixei ela cortar as unhas das patinhas da frente.
Depois que ela terminou de cortar, ela me disse que sou um gato muito lindoooooooooo.
E encheu o ratinho que ela trouxe para mim de catnip.........ela disse que era o meu premio por eu ter deixado ela cortar as minhas unhas.
Agora já posso tomar banho. Mas a vovó disse para a mamãe que o meu banho será só na proxima terça feira porque a Luiza vai estar aqui e ajuda ela com o banho.
Na terça feira vou ficar lindãoooooooooooooooo.

Um comentário:

  1. Cheiro, cheiro, cheiro.
    Sabe, Nick, eu também estava com muitas saudades da sua mamãe, ok??
    Pipoca

    ResponderExcluir