quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu pulei na estante

Sou gorducho sim, mas a coisa mais fofa da mamãe.
Ela adotou o Chico que é 3 anos e 4 meses mais novo do que eu, para ele me ensinar a não ficar tão paradão. Para fazer exercícios.
Bom, o Chico fica correndo atrás de mim. Ele me dá mordida, me machuca, só me provocando a brincar de correr. Também agora aprendi a correr atrás dele também.
E comecei a ver ele pulando em um monte de lugar que eu não pulava mais porque fiquei gordo e preguiçoso depois que fui castrado. Então, comecei a pular nos lugares também. Não em todos os lugares que ele pula, mas já estou me movimentando bem mais.
Levou um tempo para eu começar a me mexer. O Chico chegou aqui com 2 meses de idade, mas desde pequenininho que o sapeca fica me provocando. E eu não ataco ele. Ele é menor do que mesmo agora que já tem 2 anos e eu 5 anos e meio.

Mamãe disse que eu já diminui algumas graminhas no meu peso, mas que continuo com mais de 8 quilos. Diz ela que devo estar com 8,6Kgs..............foi culpa da castração e olha que ela me deu ração de dieta para comer. A obesity e também a light 40 royal canin. E por causa da minha preguiça ela disse que não fez efeito.

Mas, eu não sou um gato preguiçoso...........pensa se ter este peso todo não cansa? Preciso descansar mesmo ficando deitado todo o tempo............rssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário