domingo, 20 de maio de 2012

Meu Irmão Chico deu um sustaço hoje na nossa Mamãe.

Este gato lindo e cinza é o meu irmão Chico. Terça feira, dia 22 de Maio, ele fará 1 ano e 7 meses.





Eu sou o Nick, vocês me conhecem....miau....este o meu blog.


Eu cuido do meu irmão qdo ele deixa e ele de mim quando eu deixo.



Mas hoje, o Chico quase mata nossa mãe do coração.
O dia bastante chuvoso, e Chico e eu entramos na varanda. Mas, o Chico subiu em uma das cadeiras da mesa , ficou em pé apoiado no encosto e em seguida pulou no peitoril.
A varanda não tem tela de proteção. O vovô não deixou colocar. Tem tela no apartamento todo, menos na janela e na varanda da sala.
E minha mãe ficou achando que o Chico podia escorregar e cair.
Ela gritou por meu avô, que foi chegando devagar e com muita calma junto do Chico , para não assustar ele, e guiou ele para pular dentro da varanda.
Em seguida tirou-o da varanda e fechou a porta.

Eu continuei lá, deitado em cima da mesa da varanda.
Mas a mamãe não tirava o olho de mim e pedia que alguém me tiras se de lá.
Como ninguém se prontificou, o anjinho dos gatinhos, me guiou a levantar, pular da mesa e entrar no apartamento.

Viram o susto que meu irmão deu hoje em mamãe?!
Ela quase teve taquicardia.
O corpo dela esquentou e a cabeça parecia que ia estourar em dor de cabeça. Mas, depois do susto, mamãe respirou fundo, começou a relaxar e foi trabalhar para pensar em coisa diferente e esquecer do que meu irmão aprontou.

Eita Chico!!!! Você está tão levado!!!!
Mamãe já pensa em castrar você......miauuuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário