quinta-feira, 11 de março de 2010

AVATARIZE YOURSELF

7 comentários:

  1. Os olhos, o nariz, a boca, as orelhas, a medida lateral do rosto e o queixo são do Nick.
    Peguei uma foto dele e foi transformado em um avatar.

    ResponderExcluir
  2. Já disse: essa mãe não existe!!
    Nick você está um... um... um "gato"!! rsssssssss
    Cheiros nos dois......

    ResponderExcluir
  3. Nick, pergunte a sua mamãe por que eu acabei de mandar um recado para você mas ainda não apareceu no seu blog. Segui rigoramente as instruções que você colocou no blog. Fiquei frustada

    ResponderExcluir
  4. Meu segundo recado saiu no blog, então, vou repetir o primeiro que não consegui visualizar antes:
    Aqui é sua titia avó. Queria saber por que você deu hoje uma mordidinha no meu pé, você estava chateado com alguma coisa e quis descontar na primeira pessoa que viu? E a dieta, sua mamãe está lhe ajudando a seguir à risca ou o vôvô tem atrapalhado? E o iogurt de manhã, será que sua mamãe está resistindo em não lhe dar? Eu aposto que não. Bjs, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha Titia avó.
    Eu não mordi o seu pé. Pensei que tinha alguma coisa grudada nele, mas não tinha e nem ficou vermelhinho, né?! Afinal, eu sou um gato viciado em limpeza e não ia deixar a minha titia avó ficar com nada grudadinho nela.
    O Meu vovô coloca para mim a ração medida que a mamãe separa. E como eu sou um gato obediente. Todo dia sobra.
    Bem verdade que o vovô me dá leite, mas eu bebo só um pouquinho.
    E yogurte? O que é isso mesmo? Já até esqueci. Mamãe não me dá mais nem a tampinha para eu lamber.
    Ahhhhhhh.......eu peço pro vovô capim santo e ele me dá uma folhinha, amooooooooo capim santo.
    Miauuuuu

    ResponderExcluir
  6. Nick, para complementar essa dieta que você diz estar seguindo direitinho, que tal você praticar um pouco de exercício aí em baixo na academia do prédio do seu vovô? Pois você ainda está muito gordinho. Mas não esquente a cabeça porque você é muito fofinho assim...

    ResponderExcluir